segunda-feira, 30 de junho de 2014

TAG - SIM SOU BLOGUEIRA

1-Porque e quando criou seu blog?
R: Por que eu gosto desse mundo da beleza e da moda e queria ver e aprender coisas novas, criei meu blog recentemente.
2-Quais os principais assuntos do seu blog?
R: Beleza e Moda são os principais.3-Como tem sido a vida de Blogueira?
R: Esta sendo ótimo ter uma vida de posts e descobrimentos a cada minuto.
4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
R: As criticas ou as recaídas de desistir do blog.
5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
R: Conhecer coisas novas e viver em uma vida diferente da internet.6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
R: Até onde der, eu pretendo que meu blog cressa cada dia mais.
7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
R: Por enquanto é um passa-tempo, mas pretendo trabalhar com isso.
8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Acompanho vários ( Taciele Alcolea, Um Escândalo, Crie Moda, entre outros ). E super recomendo o da Taciele Alcolea e o da Rayra Fortunato ( Um Escândalo ).
9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e 
leitoras?
R: Sim, minhas leitoras são lindas e muito legais quanto ao começo do blog.10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja 
mudanças?
R: Ele não esta como eu quero, planejo muitas coisas para que ele cressa.

Bom meninas, espero que tenham gostado, é uma TAG que eu queria muito responder, obrigada pela atenção. Beijos da Gaby :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário