sexta-feira, 4 de julho de 2014

Minhas Musicas Preferidas

Olá meninas.



Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês minhas musicas preferidas. Eu amo musica, principalmente as em inglês e poucas em português. Eu sou dessas que quando ouve uma musica na novela, corre direto para o youtube ou para o vaga-lume procurar kkk.
Eu sou fã de Demi Lovato,  Katy Perry, One Direction, entre muitas outras. Uma das musicas que eu mais gosto é ( Two Pieces, Demi Lovato ) ela é linda é é cantada por uma das divas desse mundo. Vou deixar o link aqui para quem quiser ouvir.
Clique aqui para ouvir a musica !!!

Musicas preferidas do mês de Junho:

Really Don't Care - Demi Lovato Ouça a musica...
Midnight Memories - One Direction Ouça a musica...
Birthday - Katy Perry Ouça a musica...

Bom meninas espero que tenham gostado de saber um pouco mais do que eu gosto, sigam o blog, comentem os posts, por favor divulguem entre blogueiras.
Obrigada mesmo. Bjks da Gaby :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário